Base Velvet Contem 1g e corretivo verde

1
Olá meninas,

Bom estava eu passeando no shopping com minha mãe quando vi a loja de contem 1g decidi entrar para saber um pouco mais sobre o corretivo verde,porque a minha pele e muito oleosa e com muitas acnes, então a vendedora me mostrou  o corretivo verde mais uma base de alta cobertura chamada velvet, bom decidi levar os dois pois me apaixonei a embalagem da base e linda, a minha cor de base e a soft 04.


Sobre a base: Base de alta cobertura com toque aveludado. Produto com ativo 3D que disfarça imperfeições do rosto. As microesferas especiais presentes na fórmula são responsáveis por proporcionar aparência aveludada à pele. Possui ótima espalhabilidade, conferindo fácil aplicação

Sobre o corretivo: "O Making Of Corretivo em Creme Contém1g foi desenvolvido para disfarçar imperfeições da pele, com a arte e a magia das cores complementares. Proporciona um acabamento uniforme. É indicado para todos os tipos de pele".


O que eu achei: Perfeito cumpre o que promete, a base deixa a pele com aparência aveludada tem um alta cobertura, e o corretivo disfarça bem as manchas, lembrando que para disfarçar as manchas de espinha vermelhas se usa corretivo verde. Eu amei concerteza vai ficar entre os meus prediletos. O preço e um pouco salgado mais vale a pena.

Então meninas gostaram da dica ?? Um beijão até a próxima

1 comentários:

Lady Stefannie disse... [Responder Comentário]

Fiquei fascinada com o resultado... a pele renovou instantaneamente. Sou esteticista e para chegar a um resultado semelhante o meu trabalho não ficaria bom com menos de 8 aplicações dos produtos. De fato, para quem deseja uma pele bonita, maquiada e hiper produzida, indico esses produtos fantásticos. Parece magia... aproveitem!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t